sexta-feira, 26 de junho de 2009

Umas Dicas ae Pra vocês!Auuu Fiilé!

1ª Dica:Se você notar um bando de peixinhos nadando rapidamente e pulando fora da água, como se estivessem fugindo de algo, pode ter a certeza de que algum peixão está caçando. Não perca tempo, arremesse uma isca artificial no meio da “confusão”.

2ª Dica:Os problemas com danificação ou quebra das varas de pesca normalmente acontecem quando do transporte das mesmas. Uma embalagem resistente para evitar esse tipo de transtorno pode ser feita pelo próprio pescador, usando-se tubos e tampas de PVC.

3ª Dica:Em pescarias prolongadas acostume-se a levar uma vara com carretilha ou molinete de reserva. Imagine o que pode acontecer com a sua pescaria se logo no início a vara se quebrar ou o molinete emperrar e não houver outro para substituição.

4ª Dica:O Pintado e o Surubim são peixes manhosos na hora de morder a isca. Eles costumam pegar à isca na boca e ficar mamando a mesma por um algum tempo. Nessa hora não tenha pressa! Espere o peixe começar a correr para dar à ferrada (fisgada).

5ª Dica:O Robalo é um peixe que muda de lugar constantemente, por isso, o pescador deve sair a sua procura. Se naquele ótimo pesqueiro da ultima pescaria não estiver dando peixe, tente outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário